PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

19
Jun 13

Crie um contato no seu catálogo de endereços com um nome falso qualquer, por exemplo: #Alerta! ou qualquer outro nome precedido com o sinal " #"  

 

Com esse sinal, o nome será o primeiro de seu catálogo de endereços. Dê OK. Deixe o espaço do e-mail vazio, não coloque nenhum e-mail falso. Deixe todos os demais campos em branco. 

Se seu micro estiver contaminado e o vírus tentar se auto-enviar para todos os endereços do seu "address book", seu computador vai colocar uma mensagem de erro dizendo que: 

"A mensagem não pôde ser enviada. Um ou mais destinatários não tem um endereço de e-mail. Favor checar seu Address Book e tenha a certeza de todos os seus destinatários têm um endereço de e-mail válido".

Assim, basta você clicar em OK e a mensagem com vírus (que você não sabia que estava sendo encaminhada do seu micro) não será enviada para ninguém. O e-mail com vírus, então, será automaticamente armazenado no seu arquivo "drafts"(rascunho) ou"outbox"(caixa de saída). Vá até eles e apague a mensagem. 

O problema é resolvido, o vírus não se espalha e você, sem querer, não contamina o micro dos amigos.

publicado por jorgepc às 02:34
sinto-me:

Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
18
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO