PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

22
Mar 10

Para executar uma versão de 64 bits do Windows, o computador tem de ter um processador de 64 bits. De modo a aproveitar a capacidade para utilizar memória adicional nas versões de 64 bits do Windows Vista, tem que ter pelo menos 4 GB de RAM instalados no seu computador.

Adicionalmente, necessitará de certificar-se que tem controladores de 64 bits para o seu hardware e de que os seus programas podem ser executados num ambiente de 64 bits do Windows. Os controladores de dispositivos de 32 bits não funcionam nos computadores que executam versões de 64 bits do Windows. Se estiver a tentar instalar hardware que apenas tem disponíveis controladores de 32 bits, esse hardware não funcionará correctamente nas versões de 64 bits do Windows. Além disso, os programas que tentarem instalar controladores de dispositivos de 32 bits em versões de 64 bits do Windows provocarão erros. Para mais informações sobre actualizar controladores e resolver problemas com controladores de dispositivos para versões de 64 bits do Windows, entre em contacto com o fabricante do hardware ou do software.

Para saber a velocidade do processador do computador, proceda do seguinte modo:

  1. Abrir o Sistema clicando no botão IniciarImagem do botão Iniciar, clicando em Painel de Controlo, clicando em Sistema e Manutenção e, em seguida, clicando em Sistema.

  2. Em Sistema, pode ver o tipo e a velocidade do processador.

publicado por jorgepc às 02:02
sinto-me:

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

19
20

27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO