PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

22
Mar 10

Um computador de 64 bits pode processar duas vezes mais informações do que um computador de 32 bits e pode ter significativamente mais RAM (Random Access Memory). Desta forma, um computador de 64 bits é uma boa escolha se estiver a trabalhar com vídeo, procuras em bases de dados ou jogos e outros programas que requeiram cálculos complexos e muita memória. Contudo, um computador de 32 bits funciona muito bem com a maior parte dos programas. Por exemplo, os programas de folhas de cálculo, browsers e programas de processamento de texto serão executados quase à mesma velocidade num computador de 32 bits ou de 64 bits.

Os programas executados em versões de 64 bits do Windows Vista têm melhor desempenho se estiverem disponíveis controladores de hardware e programas de 64 bits. Os seguintes tipos de programas podem ter melhor desempenho em versões de 64 bits do Windows Vista:

  • Software de CAD (Computer Aided Design)

  • Programas de edição de imagem e de vídeo

  • Jogos e outros programas que requerem cálculos complexos

  • Programas que utilizam bases de dados grandes

  • Programas de análise e gravação de vídeo que guardam grandes quantidades de dados na memória

publicado por jorgepc às 02:06

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

19
20

27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO