PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

23
Mar 10

Cyberlink PowerCinema 6.0.3316

Cyberlink PowerCinema 6.0.3316

Cyberlink PowerCinema 6 é um programa completo para aqueles que querem aproveitar todo o seu conteúdo multimídia. O programa é preparado para reproduzir os seus filmes favoritos, as suas fotos em um slideshow caprichado ou até mesmo para criar uma programação de TV completa, com guia de programação e tudo mais.
O conjunto completo

Quem já utilizou o Media Center do Windows Vista vai se sentir em casa ao entrar no Cyberlink PowerCinema. O programa é muito semelhante à versão da Microsoft e traz praticamente as mesmas funções. O menu principal se divide basicamente em algumas seções:

Entertainment — aqui você pode acessar os seus programas de TV gravados, ouvir rádio, música, ver filmes ou simplesmente assistir televisão normal ao vivo. É claro que para algumas dessas funções é necessária uma placa de captura.

O menu do programa traz todas  as funções.

Memories — acesse os seus vídeos do PC e as suas fotos, vendo-as em uma bonita apresentação de slides, com ótimas transições e que garante ocupar toda a tela do seu monitor.

Internet Services — informações sobre outros produtos e atualizações para o programa.

Settings — configure o seu monitor ou o som do programa, além de como será feita a apresentação de slides de suas fotos.





Tamanho: 131,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: CyberLink Corp.




StudioLine Photo Basic 3.60.30.0

StudioLine Photo Basic 3.60.30.0

 

Conheça o StudioLine Photo  Basic




O StudioLine Photo Basic é bastante simples de usar e os resultados são muito bons. É claro que para fotógrafos profissionais ou pessoas com necessidades específicas, este programa terá muita coisa a desejar, como editar informações e dados de várias imagens ao mesmo tempo. Mas mesmo assim, ele é excelente para organizar as fotos tiradas no final de semana ou para o fotógrafo de família.

Tamanho: 60,60 MB
26.262 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: H&M Systems Software



 

 

CyberLink Media Suite Centra 8

CyberLink Media Suite Centra 8


Vídeo
Os recursos de vídeo do CyberLink Media Suite – mesmo em sua versão demonstrativa – são de grande destaque. Além de dispor de poderosas ferramentas para a criação e edição de vídeos e apresentações de slides, com suporte para aplicação de efeitos (com mais de vinte mil opções de efeitos para download gratuito), o aplicativo funciona como reprodutor de Blu-ray.

Vídeo

Outro recurso relacionado a vídeo e presente no CyberLink Media Suite é a conversão de vídeos com resolução normal para resoluções em alta definição. Ainda relacionado à conversão, você pode baixar e converter o formato dos vídeos (AVI, FLV, MP4, etc.). Por fim, o programa tem capacidade de gravação de filmes e dados em geral em CDs, DVDs ou Blu-ray.
Áudio
Funções completas para a criação de áudio, com possibilidade de edição de frequência, aplicação de efeitos (incluindo amplificação, reverberação e velocidade), importação de plugins, pré-visualização e edição instantânea e muito mais. Para criar todo seu projeto, o CyberLink Media Suite dispõe de ferramenta para gravação de discos, bem como criação de capas e toda a parte visual.
Imagens
Com a popularização das câmeras fotográficas digitais, todo mundo tira foto o tempo todo e, depois de pouco tempo, seu HD está lotado de imagens. Sem dúvida você precisa de um organizador para achar aquela foto especial quando deseja mostrar para alguém. O CyberLink Media Suite também pode ajudar nesse sentido.
Imagem

Com recursos como marcação de fotos (tal qual acontece no Orkut) com reconhecimento preciso do rosto, serviços de busca de imagens, etiquetação (as famosas “tags”), possibilidade de organização automática por nome do arquivo, dia, mês ou ano em que as fotografias foram tiradas e ferramenta para criação de belíssimas apresentações de slides, o CyberLink Media Suite não deixa você na mão.

Arquivos e gravações

Na parte de arquivos e dados o CyberLink Media Suite também é destaque. Isso porque ele é capaz de gravar um disco de dados, criar arquivos de imagem (formato ISO a partir de discos), gravar arquivos ISO em discos, apagar e gravar discos em geral. É como se houve um Nero “dentro” do CyberLink Media Suite.
Para questão de segurança, é sempre bom criar backup de seus arquivos. O CyberLink Media Suite pode copiar dados de um disco, filmes de DVDs ou então criar cópias de segurança de arquivos e pastas existentes em sua máquina. Obviamente, ele é capaz de restaurar as cópias de segurança que cria.


Tamanho: 808,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: CyberLink Corp.




 

publicado por jorgepc às 03:17
sinto-me:

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

19
20

27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO