PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

23
Mar 10

Adobe Illustrator CS3

Adobe Illustrator CS3




"Mais recente versão do programa de desenho vetorial da Adobe, com direito a muitas novidades e melhorias."







Mudança de cores

Uma das grandes novidades dessa versão se refere à mudança de cores que você pode fazer nas imagens. Agora você pode fazer seleções e interagir com elas em tempo real, acompanhado cada mudança de cor realizada. Os resultados são instantâneos com a ferramenta Live Color e, além disso, você pode escolher quais tons irá usar com mais facilidade e rapidez, acessando o painel de cores intitulado Color Guide.

Novo forma de importação

O Illustrator trabalha em perfeita harmonia com o Adobe Flash, permitindo a importação de quaisquer de seus arquivos nativos para o outro software. Se você preferir, também pode copiar e colar a área que deseja do desenho diretamente para o Flash, transportando gradientes, máscaras e símbolos completamente, e sem nenhuma alteração.

Ferramentas de desenho melhoradas

As ferramentas do programa estão renovadas e foram aprimoradas para garantir um uso muito mais prático e eficiente. Algumas das mudanças incluem maior flexibilidade nos pontos de âncora, melhor performance e rapidez operacional (em movimento de objetos, escalas e realização de transformações, por exemplo) e uma nova ferramenta de borracha que permite apagar desenhos pixel por pixel, assim como no Photoshop.


Tamanho: 758,44 MB
112.563 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista/7
Empresa: Adobe Systems Inc.

Requerimentos

512MB de RAM, 2GB de espaço livre no disco rígido

Microsoft Expression Design

Microsoft Expression Design

"Conheça as maravilhas que esta ferramenta para desenho vetorial da Microsoft pode oferecer."


Menu de efeitos e filtros do Microsoft  Expression DesignDesenho vetorial é uma imagem gerada a partir de descrições geométricas de formas. O programa é poderoso e garante uma criação flexível destes desenhos, bem como apresenta ferramentas para criação de edições gráficas e ilustrações em um mesmo arquivo, ou seja, os usuários podem mostrar todos seus dotes artísticos, inserindo ilustrações vetoriais em arquivos de imagem comuns.

Interface primorosa

A interface do programa sem dúvida é um de seus diferenciais. Moderna e com um tema preto, todas as opções do Microsoft Expression Design encontram-se bem estruturadas e em certos momentos semelhantes ao Photoshop, com um menu direito repleto de funcionalidades e recursos brilhantes.

Aplique efeitos em suas criações

A ferramenta oferece diversos efeitos e filtros de qualidade para a inclusão em seus projetos, dentre elesBevel, Gaussian Blur, bem como ajuste de cores (brilho, contraste, saturação etc.). Ainda sobre aplicações de efeitos, Microsoft Expression Design apresenta uma lista de recursos de fotografias, arte manual, pintura, esboços e muito mais. Caso insira algum efeito que não tenha gostado, é possível editá-los e reverter toda a edição.

O programa apresenta suporte para edições de seus desenhos vetoriais já existentes, e você pode aproveitar todas as vantagens deste ambiente intuitivo e moderno de design. A versão do Service Pack 1 para o Microsoft Expression Design já está disponível e você pode baixá-la para corrigir e atualizar alguns recursos.


Tamanho: 53,60 MB
15.388 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Microsoft

CorelDRAW Graphics Suite X5

Corel  Draw Craphics Suite X5
"Nova versão do Corel traz muitas novidades em termos de controle de cores e suporte a diversos formatos."

Organização da área de trabalho
Uma grande novidade desta versão é o sistema Corel Connect. Com ele é possível configurar um perfil de área de trabalho e salvá-lo online. Assim, se você precisar retomar o trabalho em outro computador pode fazê-lo sem problemas desde que, é claro, a nova máquina também possua a versão X5 instalada.

Interface do Corel X5

Entre os elementos que podem ser acessados online gráficos, imagens, templates e, principalmente, fontes são alguns dos itens. A novidade deve auxiliar muito usuários que trabalham com impressão gráfica, já que deixa de ser necessário incorporar uma fonte (curvas), basta apenas acessá-la online.
Modo de gerenciamento de cores redesenhado
Uma das maiores reclamações dos usuários do Corel sempre foi o seu perfil de cores. Os modos de visualização, em geral, ficavam distantes do resultado final da impressão de um material ou mesmo da compatibilidade com outros aplicativos.
Para a versão X5 ele foi completamente redesenhado. O resultado disso é uma paleta de cores muito mais fiel às expectativas dos usuários e com suporte a perfis de cores PANTONE, garantindo que o que está sendo visto na tela é exatamente o que será impresso.

Interface do Corel X5

Ferramentas para web e animação gráfica
Nesse quesito o Corel X5 também apresenta novidades em suas ferramentas. Os itens para desenho estão mais apurados, ou seja, é possível perceber mais detalhes em cada pixel com um novo modo de visualização ainda mais aproximado.
Uma nova caixa de diálogo permite ao usuário comparar diversos perfis de cores e formatos de compactação antes de exportar os arquivos. Assim é possível encontrar um meio termo entre qualidade de resolução e tamanho reduzido de arquivo final.
Velocidade otimizada e suporte touch screen
Embora esteja mais pesado, o funcionamento do programa não foi comprometido. Em tarefas mais simples é sensível a melhoria na velocidade de desempenho do aplicativo, já que há um sistema que identifica a capacidade de processamento e adapta o funcionamento à quantidade de processadores.

Interface do Corel X5

Como o touch screen parece ser uma das principais tendências do momento há suporte para esse estilo no Windows 7. Além disso, as versões touch para Windows Vista e XP também foram melhoradas.
Tutorial e fontes
O modo tutorial do programa também deve agradar bastante os usuários, principalmente os iniciantes no programa. Na versão X5 há muitos vídeos disponíveis ensinando algumas das funções mais básicas do programa, como criação de logomarcas, folders e cartões de visita. Para aqueles que procuram por novidades em termos de fontes, uma boa notícia: a nova versão do aplicativo traz um pacote com mais de mil delas já instaladas.

Visual do Corel X5

Compatibilidade
A compatibilidade de arquivos do Corel X5 também foi aprimorada. Assim arquivos PDF, JPG, PNG, EPS, AI, TIFF, PSD e DOCX podem ser importados ou exportados com muita facilidade, bastando para isso salvá-los em uma das extensões em questão.

Tamanho: 512,00 MB
Sistema: Windows XP/2000
Empresa: Corel

Requerimentos
CPU de 800 MHz, 512 MB de memória RAM, resolução mínima de 1024 x 768.
publicado por jorgepc às 03:52
sinto-me:

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

19
20

27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO