PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

23
Mar 10

YouTube HD Transfer 1.0.294

Os melhores vídeos em alta definição do YouTube agora podem ser baixados e salvos em seu computador."


Busque, veja e baixe
Para buscar vídeos vá até a guia “Search”. Digite termos relacionados ao que deseja e obtenha alguns resultados. Selecione o que preferir e dê um duplo clique para visualizar as informações do vídeo. Na guia principal (“YouTube”) você tem informações sobre quem postou o vídeo, descrição, duração, número de visualizações, etc.
Se desejar, é possível assistir ao vídeo clicando em “Preview” e então ele será carregado em uma aba de mesmo nome. Nesta aba é possível ver o vídeo e também interromper seu carregamento pressionado o botão “Remove preview”.

Baixe vídeos em HD do  YouTube


Voltando à guia “YouTube” você encontra uma seção denominada “Avaliable videos (Quality)”. Neste pequeno quadro é onde se seleciona resolução e formato do vídeo a ser baixado. Note que há suporte para cinco possibilidades: “FLV (Low Quality)” (qualidade baixa), “FLV (Normal Quality)” (qualidade normal), “FLV (High Quality)” (qualidade alta), “MP4 (Normal Quality)”, “MP4 (HD – 720p)” e, por fim, “MP4 (Full HD – 1080p).

Lembre-se de que nem todos os vídeos possuem todas as qualidades suportadas pelo programa para download, então, selecione dentre as disponíveis e clique em “Download” para iniciar a transferência. Vale lembrar que o YouTube HD Transfer suporta enfileiramento de tarefas, ou seja, adicione quantos vídeos desejar que eles serão baixados em sequência.

Pasta destino dos vídeos
O destino dos vídeos transferidos para o computador pode ser definido no campo “Save to”. Clique em “Browse” para selecionar um novo local e em “Open” para abrir o diretório selecionado.


Tamanho: 3,27 MB
22.175 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Wantos Tools




VDownloader 1.12

"O mais famoso programa pra download de vídeos do YouTube está de cara nova, mais bonito e mais fácil de usar."

Interface revisada
A principal revisão da interface foi a fixação do campo para inserção da URL dos vídeos no topo da janela do programa, o que significa que não importa por onde você navegue no programa, este espaço está sempre lá. A qualquer momento é só copiar e colar o endereço de algum vídeo para iniciar seu download.

Nova interface do  VDownloader

Além disso, o botão de “Configurações” foi retirado da aba lateral e agora ali só são encontrados os outros três tradicionais do aplicativo: “Downloads”, “Pesquisar” e “Navegador”. Ainda quanto ao visual, a mudança que mais se destaca é a nova cor predominante, azul, em detrimento do cinza presente em versões anteriores.
Downloads em massa
Nesta nova versão você encontra uma opção para fazer downloads em massa (de vários vídeos simultaneamente), de portais diferentes ou não, e de um modo muito simples. Acessando a opção “Batch download” (Arquivo> Batch Download), é aberta uma nova janela, a partir da qual será possível inserir as URLs dos vídeos que devem ser baixados.

Download em massa

Insira uma em cada linha, copiando e colando manualmente ou então importe os endereços de algum arquivo de texto (formato TXT). Selecione também a pasta destino de todos os arquivos em “Output folder” e dê inicio ao download e à conversão clicando em “OK”.
CTRL + C para iniciar uma transferência
Além disso, para iniciar uma transferência você pode também apenas copiar a URL do vídeo. Ao fazê-lo, vá até a janela do VDownloader e lá é exibida uma nova janela, solicitando que seja indicado o destino do arquivo. Feito isso, o download tem início.

Tamanho: 5,09 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Universidad Europea de Madrid




Free YouTube Download 2.3.6.100

Para começar a baixar vídeos, o processo é muito simples. Basta colocar o endereço do vídeo que você quer salvar, e caso queira baixar mais de um vídeo de uma única vez, clique em "Switch to a batch mode". Em seguida, cole os links dos vídeos. Após, você deve escolher o tipo de arquivo a ser salvo. As opções são FLV, que é o formato próprio do YouTube, MP4 ou AVI, reconhecido na maioria dos players de mídia atuais e aparelhos de DVD.


Formatos disponíveis




Nome do arquivo

Se você quiser personalizar onome do arquivo antes de salvá-lo, pode clicar em “Nome da saída”. Asopções que você tem de alteração são: Nome da faixa, incluir títulooriginal do YouTube, data, sufixo e tipo de caractere de separação.Antes de salvar, é possível conferir como a extensão da faixa vai ficardepois de salva.

Editando o nome do arquivo


Depois de realizar todas as alterações, clique em “baixar” e pronto! Seu vídeo será salvo no diretório que você definir.





publicado por jorgepc às 04:00
sinto-me:

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

19
20

27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO