PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

14
Abr 11

Ripar vídeos de um DVD e ainda embutir legendas nunca foi tão fácil.

 

Se você já ficou em dúvida de como extrair vídeos de um DVD, já que eles apresentam uma estrutura diferente, pode ficar despreocupado com o WinX DVD to DivX Ripper. Trata-se de um programa em que basta colocar o disco, escolher o que você quer extrair do DVD e o aplicativo faz o resto, de maneira prática e rápida.

Extraia tudo que quiser do dvd

Assim que você abrir o programa, é necessário inserir um DVD padrão para que o programa o identifique. Caso nada aconteça, clique em DVD Disc para indicar ao programa qual é a unidade de disco correta.

Todas as “faixas” e “títulos” que forem detectados no DVD são exibidos no lado direito da tela, apresentando duração, tamanho da resolução e áudio. Você pode marcar cada um deles que quer extrair marcando a esfera que fica ao lado dos nomes.

Ao selecionar um dos títulos, uma pré-visualização aparece no lado esquerdo da tela. Ao arrastar a barra para os lados, você define qual o início e o término da conversão daquele título e pode pegar somente trechos específicos, ao invés de tudo.

Selecione as opções desejadas.

Definindo as opções do vídeo

Em “Output Setting” você define a linguagem do áudio e das legendas, para qual pasta tudo dever ser salvo e o tempo de início e término da conversão. Em “Audio Setting” é possível escolher o formato de áudio (MP3 ou AC3), a taxa de bits, o número de canais e o volume (caso você ache que o som do DVD é muito baixo ou alto).

As configurações de vídeo ficam em “Video Setting”, sendo possível definir a taxa de quadros, a qualidade do vídeo (em KB por segundo) e como a imagem ficará depois de exportada — se deve manter o aspecto e não esticar nada, por exemplo. Também é possível colocar a resolução de vídeo, em “Video Resolution”.

Escolhendo preferências.

Quando você terminar de definir que títulos devem ser exportados, qual o idioma, e com que qualidades ficará o vídeo finalizado, clique em “Start”. O processo se inicia e você pode marcar uma opção para que o computador desligue automaticamente ou abra a pasta de destino do vídeo.

 
 
Importante

Antes de instalar o " WinX DVD to DivX Ripper " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

 

 

publicado por jorgepc às 23:18
sinto-me:

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO