PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

21
Jun 13

A forma de eliminar todos os pontos de restauro, excepto o último é relativamente simples.

Mas, antes de avançar, verifique se o sistema e programas estão a funcionar normalmente, isto é, que o computador está estável.

 

Abra ‘O Meu Computador’,

depois clique com o botão direito do rato sobre o disco onde está instalado o Windows (normalmente o C:) e

Escolha ‘Propriedades’. Nesta janela, dique no botão ‘Limpeza do disco’.

Vai aparecer uma nova janela, com duas guias: ‘Limpeza do disco’ e ‘Mais opções’.

 

Clique nesta última. Depois basta carregar no botão ‘Limpar’ em ‘Restauro do sistema’ (a última opção da janela da ‘Limpeza de disco’).

Aparece uma janela de confirmação, que questiona o utilizador se pretende mesmo avançar com o “pedido”.

Se optar por ‘Sim’, ganha mais espaço em disco removendo todos excepto o ponto de restauro mais recente.

Depois dique em ‘0k’ e ‘0k’ novamente.

publicado por jorgepc às 02:07
sinto-me:

Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
18
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO