PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

17
Fev 10

"Conheça as novidades do Office 2010 que acaba de ser lançado pela Microsoft."


A Microsoft acaba de anunciar o lançamento da versão 2010 do pacote Office, a série de programas que reúne os aplicativos mais conhecidos da empresa como Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher.
Em primeiríssima mão o portal Baixaki já deu uma olhada nas novidades e apresenta para você um guia completo sobre esta nova versão. Mais do que trazer apenas um novo visual, o novo pacote da Microsoft traz significativas inovações, como foco especial no trabalho online.
O que há de novo?
Para marcar o lançamento a empresa colocou no ar um hotsite com informações detalhadas sobre o pacote de programas, vídeos explicativos e demonstrativos sobre as principais novidades bem como os benefícios que espera trazer para o usuário com a nova versão. Confira algumas das principais características:
Visual do MicrosoftWord
Enfoque nos aspectos visuais
A aposta da empresa, mais uma vez, recai nos elementos visuais de fácil identificação por parte do usuário. A ideia é trazer novas ferramentas que transformem a concepção do seu trabalho em uma experiência dinâmica com cores e elementos visuais. Além disso, um pacote de temas e SmartArt layouts gráficos dá uma ideia a você de como interagir com as novas opções.
Visual doMicrosoft Excel
Trabalho em conjunto
Se o GoogleDocs conquistou muitos usuários graças à sua plataforma online que permite trabalhar de forma colaborativa, a Microsoft também passa a integrar algo do gênero em seu pacote de aplicativos. No Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Power Point, graças ao novo conceito de Web App, agora é possível trabalhar de maneira online e em tempo real na edição de documentos.
Visual do Microsoft Info Path
Mobilidade
O Office 2010 aposta também na mobilidade como diferencial para interação com o usuário. A proposta é que seja possível trabalhar a partir de um smartphone ou até virtualmente. Para isso, basta ao salvar o arquivo no seu desktop enviá-lo também para o live space. Ao acessá-lo virtualmente você pode editar o texto como desejar e, ao voltar para o seu desktop, automaticamente a versão mais recente é aberta, caso você esteja conectado à internet.
Visual do Microsoft Access
Personalização de vídeos no Power Point
Sim, agora é possível editar trechos e incluir alguns efeitos simples em vídeos dentro do Power Point. Além disso, a edição de dados e gráficos ficou ainda mais fácil, uma vez que o programa adora o trabalho por layers (camadas), similar ao de editores de imagens como o Adobe Photoshop.
Visual do MicrosoftPower Point
Compressão de emails em uma única categoria
Esta novidade é do Outlook, mas você já deve conhecer algo similar se possui uma conta do Gmail. Suas trocas de emails agora passam a ser agrupadas em um único tópico. Um exemplo: suponha que em uma conversa com um amigo você troquem dez mensagens entre si. Todas são listadas em um único tópico e organizadas da mais nova para a mais antiga. Isso evita que sua caixa de mensagens seja poluída por dezenas de confirmações de leitura ou respostas simples que caberiam em uma caixa de conversação.
Visual do Microsoft Outlook
Como baixar e instalar a versão BETA
Para instalar esta nova versão é preciso acessar o hotsite criado pela Microsoft para promover o produto. E clique no botão “get it now” (adqurí-lo agora). Você será redirecionado para uma tela de cadastro onde deve inserir seu endereço de email e senha de uma conta do MSN ou Hotmail.
Baixando oOffice 2010
Em seguida, preencha um breve cadastro com seus dados pessoais e clique em "Enviar". Você receberá de imediato uma license key, que serve para ativação do produto, em versão Trial, assim que baixado. A tela seguinte lista duas opções: 32 bits e 64 bits. Escolha a sua de acordo com o seu sistema operacional, selecione a linguagem e clique em "Download Now". O arquivo tem pouco mais de 600MB e para instalá-lo basta dar um duplo clique sobre ele.




Baixando o Office 2010



publicado por jorgepc às 02:19
sinto-me:

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

16
18
19
20

23
24
25
27



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO