PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

17
Fev 10

"As folhas de outono vão cair na tela do seu computador com este tema inspirado na natureza."


A modernidade é algo fantástico, mas é fato que o contato do homem com a natureza tem diminuído em função disto. Uma ótima maneira de colocar um pé na terra enquanto usa o computador é instalar um tema de bom gosto como o Scenic IV. Água corrente, folhas secas de outono e os sons da natureza agora fazem parte do seu ambiente de trabalho.

Para um computador mais natural

A ciência já comprovou que simples elementos abundantes na natureza são capazes de induzir estados de relaxamento profundo, reduzir os níveis de stress e aumentar a criatividade das pessoas. No entanto, seria inviável para a imensa maioria das pessoas dedicar parte dos seus dias a um recanto natural, então que tal transformar a sua área de trabalho em seu jardim de inverno?

Como aplicar o tema?

A natureza é simples, mas nem por isso deixa de esconder diversos segredos e encantos. Comece instalando o
UxTheme Multi Patcher em seu computador para permitir que novos temas sejam instalados. Feito isto, extraia a pasta do conteúdo que você baixou e copie os arquivos para dentro do diretório C:\Windows\Resources\Themes do seu computador.

Desktop de outono.

Repare que existem dois arquivos de tema dentro do arquivo baixado, um para monitores padrões e outro para os de formato widescreen. Basta dar um duplo-clique sobre o formato que lhe interessa e conferir o resultado. Esquemas de som, plano de fundo, ponteiro do mouse e inclusive alguns ícones do sistema serão alterados com esta ação.



Segredos da natureza

No entanto, se você é um aventureiro que não se intimida com a primeira pedra em sua trilha, Scenic IV reserva outros recursos. Para personalizar as barras de tarefa do seu sistema, instale o

StyleXP

em seu computador e selecione os arquivos dentro da pasta “ExplorerBar”.


Barra personalizada.

Existem ainda outros planos de fundo para a sua área de trabalho dentro da pasta “Wallpaper”, assim como novos ponteiros para o mouse em “Cursors” e ícones em “Icons”.




publicado por jorgepc às 13:14
sinto-me:

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

16
18
19
20

23
24
25
27



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO