PESSOAL NESTE BLOG EU TRATO DE TUDO UM POUCO SOBRE INFORMÁTICA. ESTE BLOG SERVE EM PARTE PARA MIM COMO UM BLOCO DE NOTAS. PUBLICO AQUI MUITO ASSUNTO DE QUE ME PEDEM. ESPERO K APRECIEM ,

21
Fev 10

"Que tal combinar a Área de Trabalho com o Media Player 11? Confira aqui um tema perfeito para a tarefa."



O Windows Media Player 11 pode ser considerado uma revolução em termos de design se comparado com suas versões anteriores. Além das curvas mais sofisticadas e das opções diferenciadas, o que mais chama a atenção do tocador são as cores azuladas que dão um novo tom a suas músicas durante a execução.
Seguindo esse conceito, o Windows Media Player 11 Theme certamente vai deixar o Windows XP ainda mais bonito e charmoso. A predominância da cor azul em tons mais escuros até quase o negro total traz ao tema um visual que combina perfeitamente com o tocador e deixa o computador ainda mais arrojado.
Os botões se tornam mais arredondados e a grande sacada é a marca WMP na parte superior do Menu Iniciar, que mostra exatamente de onde foi retirada a inspiração para a Área de Trabalho. Para completar, o tema traz opções para que você modifique o esquema de cores e, principalmente, o tipo da fonte utilizada para a visualização.

Tema na Área de Trabalho
Como instalar
A instalação do Windows Media Player 11 Theme não é complicada, entretanto é necessário modificar o  Windows XP para que aceite temas não oficiais. Para isso, você deve alterar a DLL do sistema para que o tema seja aplicado no desktop.
Uma ótima dica para tornar essa mudança mais rápida e prática é o Universal Theme Patcher. Com ele você “desbloqueia” rapidamente o SO para que o tema possa ser instalado.
Após usar o Universal Theme Patcher, descompacte o arquivo do WMP 11 Theme e clique no arquivo de extensão MSSTYLES. Automaticamente a janela de personalização do XP é aberta, para que você possa modificar a fonte e o esquema de cores. Escolha a melhor opção e clique em “Aplicar” para deixar o desktop azul e preto, assim como o player.
Clique para aplicar o tema
Opções e mais opções
O esquema de cores do Windows Media Player 11 Theme é modificado, porém não varia em relação aos tons já encontrados no tocador.
Temas como o eVolve e o Concave VS são mais indicados para quem procura um estilo mais futurista na Área de  Trabalho. Já o Kupo XP é minimalista e arrojado, para que o desktop fique mais limpo e bonito. Caso você não consiga decidir qual escolher, baixe o MyColors e o Mediterraneo Plus, que disponibilizam pacotes diferentes em um só lugar.

publicado por jorgepc às 04:10

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

16
18
19
20

23
24
25
27



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO